terça-feira, 14 de junho de 2011

17 ANOS, virginiana as avessas, tenho vários sonhos. Preguiçosa, impulsiva, chata, caseira, chocolate. Sonho em conhecer Nova York, em ser uma atriz de sucesso. Sonho com os milagres, os milagres enooooooooormes e explosivos, e essa fé inabalável as vezes dá uma desanimada á toa. Mas sempre, SEMPRE fica tudo numa boa, porque eu aprendi que TUDO passa, absolutamente TUDO.
Dramática ao extremo, eu sou bipolar também. Aliás... quadripolar.
Eu gosto de vermelho, rosa, preto, cinza, branco, e o restante também.
Eu gosto de tudo, não sou fã de nada.
Faladora, amo ler. Amo falar, amo escrever, adoro falar, gosto de música, e falo bastante.
Eu já disse que sou dramática?
Não sou 8 ou 80 , infelizmente vivo em cima do muro, e sou medrosa demais. Mas na grande maioria das vezes eu sou só garganta.
Amo meu nome. Amo minha família. E a pouco tempo descobri que os "amigos" que eu amavam, nem eram tao amigos assim.
Sandy, Cazuza, Bruno Mars, Marisa Monte, Revelação.
Sou um pouco de tudo, com uma pitada de nada.
Eu já disse que sou dramática? rs
Nunca namorei! Não sou tão feia assim... Só nunca namorei.
Eu já disse que sou dramática e quadripolar?
Eu não sei me relacionar com as pessoas, mas vou tentando mudar.
Eu já disse que sou dramática?

Carolina Soares *

Nenhum comentário:

Postar um comentário